14 novembro 2013

O FILME MAIS ÉPICO DE TODOS OS TEMPOS

  E aê galera, beleza? TheFeMR na área e hoje venho trazer-lhes um anúncio de filme que só descobri hoje, o filme mais épico de todos os tempos. Qual será...?




Espere, não desça tudo de uma vez

(Dica: use as flechas do teclado)

  O filme que eu venho anunciar hoje é de uma série que teve início a quase 50 anos atrás...

  Sua música tema é a seguinte:



Já sabe qual é?
































  Se trata de, nada mais, nada menos que...:

Doctor Who: The Day of the Doctor

  Sim, Doctor Who vai ter um filme (se bem que o fim da 4ª temporada foi cheio deles), e pelo que podemos ver no trailer, David Tennant (décimo doutor) e Matt Smith (décimo primeiro doutor) trabalharão juntos.
  Vamos logo ao que interessa: http://youtu.be/7z6FMCqYrBo
(maldito Youbug)

  Quem nunca viu Doctor Who deve estar se perguntando: "Quem ou que diabos é Doctor Who?" E eu respondo: são muitas coisas numa só série para resumir. Isso quer dizer que você vai ter que assistir para conseguir entender o básico.

  Era só isso que eu queria dizer, estou muito ansioso para esse filme!!!!! Eu vou ficando por aqui. Câmbio e desligo.

0 comentários:

Postar um comentário