14 outubro 2013

Tema de Hora de Aventura

  E aê galera, beleza? TheFeMR chegando (chegadeiro chegado de maneira chegada) e hoje eu venho trazer um themepack (ou tema, simplesmente) de ADVENTURE TIME.
  O tema não foi completamente feito por mim, apenas modifiquei o tema deste vídeo:


Sua reação ao ver o tema. CHUCHU BELEXA
  Apenas adicionei alguns wallpapers, então todos os créditos referentes aos sons, barra de tarefas e grande parte dos wallpapers vão à: deadsa13er (não achei o dono das imagens...)
  Não vou ser burro que nem na postagem de Digital Paint 2 (que eu não coloquei o link)(parte 2 em progresso, nessa eu vou colocar o link) e aí vai o link: http://www.mediafire.com/download/3mxu54ka6kzq3v9/Hora+de+Aventura.themepack
  Qualquer dúvida deixem aí que eu respondo. Vou fazer um tutorial de como criar e editar seus próprios themepacks, deve sair ainda hoje.
  Então é só, vou ficando por aqui. Câmbio e desligo.

0 comentários:

Postar um comentário