28 outubro 2013

Livros e mais livros :3

Heya pessoal, fantasmas, almas e etc. !
Hoje eu vou falar sobre... Finge que você não leu o titulo, ok?

LIVROS DE JOGOS!

Tipo assim, quem nunca leu um livro na vida? Eu
Enfim, vamos falar sobre alguns livros que eu recomendo ler que falam sobre jogos, por que... né? Craft brothers... jogos...( Que agora no Craft Brothers tem uma Sister :3 )
Tá, chega de enrolação e vamos falar os LIVRINHUS o/

5º-  Hunger Games (Nem sei se tem jogo sobre isso, mas é legal).

Um livro com mais mortes que As Cronicas de Gelo e Fogo, todo mundo morre menos eu, acho que é um bom livro, estou pensando em ler.

Continuando...




4º- (Não é de games, é sobre um filme) A lenda dos guardiões 5- O abalo.

Se tu não ler os outros livros você não vai entender "percheca" nenhuma desse livro, mas esse foi um dos melhores dos 9 que eu li (tem 14 livros, apenas 11 na minha região). O primeiro livro fala sobre a historia de uma coruja chamada Soren. NOTA: O filme não tem NADA a ver com o livro.

3º- The walking dead - A ascensão do governador.

Eu li o livro até o final, não é muito parecido com o jogo, mas é bem emocionante! Eu não vejo a série, zumbis quase nunca chamaram minha atenção (Olha que eu adoro mortos-vivos) Mas esse livro foi um dos melhores!

2º- Assassin's Creed - Renegado

Bom, eu não posso falar muito desse livro pois ainda não li muito ele, mas ele parece ser bem legal, tem cerca de 500 paginas!

E em primeiro lugar...
Um livro que se eu tacar na sua cabeça, pode te matar, de tão grosso!
.
.
.
1º AS FREAKING CRONICAS DE GELO E FREAKING FOGO!
As cronicas de gelo e fogo! O "Game of Thrones" da HBO... Uma morte a cada capitulo! (mentira, mas o pessoal morre pakas) Não cheguei nem na metade do primeiro livro, mas é um livro perfeito! Esse livro é recomendado para maiores de 18 idades Eu tenho 1003 anos então eu posso ler!


Enfim, essas são as minhas recomendações, abraço da "tia" Cobou e até mais o/

1 comentários:

  1. Affz, li todos os assassin's creed, só falta o renegado
    Porque faz isso comigo Cobou? ;-;
    P.s "percheca"? O.o

    ResponderExcluir