17 outubro 2013

Kik!

Olá pessoas e pessoas e pessoas do blog! Aqui quem fala é Ponptc trazendo a vocês um pequeno post falando sobre a minha ausência do blog...
Bom, sinto muito por não ter postado nesses dias. Vocês nem devem ter percebido mas tudo bem, decidi avisar isso. Eu realmente me esqueci de postar e acabei deixando para lá. Mas, me lembrei hoje e prometo começar a postar mais no blog...
Enfim, para não deixar o post vazio, vamos falar sobre algo chamado Kik Messenger.

É o símbolo deles? Escroto


P: "Mas que bosta é essa, Pon?"
R: Simples. É um tipo de WhatsApp para tablet! Ele é divertido e customizável.

P: "Podemos trocar o fundo como no WhatsApp original?"
R: Infelizmente não, porém você pode trocar a cor do balão que você quer usar com seus amigos, escolhendo uma variedade de cores, como dourado, vermelho, e outros.

Eu mesmo tenho esse programa no tablet, assim, poderei manter contato com os meus amigos e familiares. 
O meu perfil se chama Ponptc. Se me adicionarem, poderão ver meu rosto, =O
Enfim pessoal, isso é tudo. E contudo, irei voltar ao blog. Acreditem, não o abandonarei. Fué!




2 comentários: